O fato sobre apartamento a venda guarulhos Que ninguém está sugerindo

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Guarulhos já se estabeleceu como uma região com potencial para oferecer lazer e mobilidade aos seus habitantes. Executar o qual você gosta por ali é bem fácil.

2 dormitórios na Vila Rosália - primeira locaçãeste Rua Júlio Fernandes, 80 - Vila Rosália, Guarulhos 59 m² Útil 2 Quartos 1 Banheiro Apartamento novo 02 dormitórios do 53m², Baseço Grill, no bairro Vila Rosália em Guarulhos. Primeira Locaçãeste, condomínio Clube recém entregue, usando varanda e 01 vaga de garagem livre e coberta pelo subsolo. Este Conquista Guarulhos Planejado para você e sua família aproveitarem O MAIS PROVEITOSO da Vida. Tranquilo para morar, simples para se deslocar, completo para viver. Conquista. A Vila Rosália é um lugar único. Uma regiãeste cercada por praças arborizadas onde você e seus filhos viverão em contato com a natureza, curtindo a tranquilidade do 1 Destes melhores bairros da cidade. Faculdades, hipermercados, ampla rede do utilizandoércio, transporte coletivo ligando várias regiões do município e bem Muito mais cultura e lazer para a tua vida. O melhor endereçeste por Guarulhos é aqui. Encurte as distâncias e valorize seu tempo morando a unicamente 7 km por São Paulo e tendo simples acesso às rodovias Fernãeste Tempo e Pres.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, com uma planta bem natural distribuída. São apartamentos por 61m² e 72 m²,com 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada usando a confeciona e a sala,1 vaga por garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional com a eventualidade por modificação da planta, gerador, janela com sistema do blecaute, Muito mais por 2.200 m² de área verde preservada dentro do condomínio.ÁREA Do LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira utilizando forno para pizza, solarium, salão do jogos, salãeste por festas adulto e infantil com praça de apoio, praça das mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃO:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colfoigio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional por Guarulhos utilizando fácil acesso e da futura estaçãeste do metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 MOMENTOS da Fernãeste Tempo usando as linhas por ônibus municipal e intermunicipal, tudo este que você precisa natural pertinho do seu lar.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

As partes internas e externas da lar estão impecáveis e natural conservadas. Venha conhecer este imóvel de que está em uma das melhores ruas do bairro Ponte Enorme aqui você enc... Atualizado Este momento

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Ar condicionado na suite master e sala ; Sistema do monitoramento e controle por portãeste automático. Óti... Atualizado ontem

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e apartamento a venda guarulhos a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

0 Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

As companhias de ônibus ligam ESTES principais bairros municipais e intermunicipais e quem deseja usar carro encontra grandes vias, como as Rodovias Presidente Dutra e Fernãeste Dias.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação para este anunciante.

Apartamento residencial para locaçãeste, Vila Augusta, Guarulhos. Avenida Leonor 33 - Vila Augusta, Guarulhos 75 m² Útil 3 Quartos apartamento a venda em guarulhos 2 Banheiros Apartamento com ótimo acabamento, sala para dois ambientes com painel de tv planejado, cozinha americana usando cook top elé especialmentetrico e usando armários planejados, varanda gourmet envidraçada e Aspecto livre, dormitórios utilizando armários planejados, banheiros utilizando box elegance, pias em pedra e totalmente revestido utilizando pastilhas e porcelanatos, tais como salas, cozinha e quartos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *